publicidade

Após fim de jejum no Arruda, Roberto dedica vitória à torcida e atletas: ‘Merecedores’

Santa Cruz, PE, Série C, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 30 de agosto de 2021

O Santa Cruz venceu o Volta Redonda no Arruda, na noite desta segunda-feira, pela 14ª rodada da Série C, com gols de Pipico e Breno Calixto, um em cada tempo. Vitória essa que além de ter feito o time derrubar uma escrita negativa de mais de 145 dias sem um triunfo dentro da própria casa, também garantiu ao Tricolor uma sobrevida na luta contra o rebaixamento.

Analisando o pós-jogo, o técnico Roberto Fernandes, na coletiva de imprensa, dedicou a vitória à torcida do Santa Cruz e aos atletas pela “doação” dentro de campo. Na próxima rodada, o time pernambucano encara o Paysandu, na Curuzu, em Belém. O duelo acontece no domingo (5), às 18h.

Veja alguns pontos

Peso da vitória no ânimo do time já projetando o duelo contra o Paysandu

– Em primeiro lugar, passando já do tempo, dedicar essa vitória à torcida do Santa Cruz, que calvário, quase cinco meses sem vencer em casa, para um time do tamanho do Santa cruz, foi demais. E coisas que a gente não consegue explicar, mas primeiro, oferecer essa vitória ao torcedor e, sem dúvida alguma, parabenizar a luta, a entrega, a doação, o comprometimento de todos os atletas. Eles foram merecedores disso. Não por acaso, o Santa Cruz está a quatro jogos invicto. São duas vitórias e dois empates, e vamos continuar com nosso foco da mesma forma. O jogo contra o Paysandu é tão difícil quanto qualquer outro e nessa chave a gente já viu que camisa por si só não faz diferença.


Avaliação do desempenho do grupo

– O grupo vem amadurecendo, cada time, cada montagem, ela tem seu tempo de maturação. Então, como falei, a equipe chega ao seu quarto jogo invicto, na reta final de competição. Agora é ir corrigindo detalhes, porque tem coisa que não vai se corrigir em mais 30 dias, mas essa vitória e esse momento que o grupo vive dá uma confiança aos atletas de continuarem lutando.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING