O lateral-direito Raul Prata sentiu uma nova lesão muscular e ficará de fora da partida do Vitória contra o Operário, sábado (4), às 11h, no Germano Kruger. Desfalque desde o jogo do Guarani, era esperada a volta do atleta diante do Náutico, mas o jogador sofreu uma contusão de grau 1 na posterior da coxa direita e ficará no departamento médico por até 15 dias. A informação foi publicada inicialmente pelo Arena Rubro-negra.
A lesão de Raul Prata aumenta a dor de cabeça do técnico Wagner Lopes para a próxima rodada. Com a suspensão de Roberto, pelo terceiro amarelo, o lateral-direito era uma opção para ser improvisado na esquerda. Porém, o jogador não estará à disposição.
Pedrinho também não deve jogar enquanto não definir a situação de empréstimo com o Athletico. Desta forma, da posição, o elenco conta apenas com Elivelton, da base, e que atua pelo Vitória no Brasileiro de Aspirantes.
O técnico Wagner Lopes também pode optar por improvisar o zagueiro Mateus Moraes ou o lateral-direito Cedric. O treinador terá mais quatro atividade para definir o lateral-esquerdo na partida contra o Operário.
Sem data para estrear
Contratado no início de agosto, o meia Sérgio Mota ainda não tem data para estrear. O jogador foi diagnosticado com um edema no músculo reto femoral e ainda será avaliado para saber o período de recuperação.
0 comentários