Substituído com dores na região da panturrilha na vitória do CRB por 2 a 1 sobre o lanterna Confiança, na última quarta-feira, o zagueiro Gum pode ser desfalque no time alagoano no duelo diante do Goiás, no próximo dia 11, no Rei Pelé. A partida acontecerá às 19h, em Maceió.
Gum sentiu a região aos 14 minutos do segundo tempo e saiu de campo logo em sequência para Frazan entrar no seu lugar.
Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Allan Aal destacou o período maior de treinamentos entre as partidas para recuperar atletas que, segundo ele, estão tendo um ‘desgaste físico maior’ – como é o caso de Gum.
– Vamos procurar recuperar alguns atletas que estão tendo um desgaste físico maior, procurar trabalhar bem aqueles atletas que não estão entrando com frequência porque vamos precisar de todos. Essa mentalidade é fundamental. Manter a humildade, os pés no chão e trabalhar muito, explicou.
Vice-líder da Série B com 40 pontos conquistados, o elenco do CRB só volta a trabalhar nesta sexta-feira, no período da manhã.
0 comentários