O meia Gustavo volta a ser opção no Sport para enfrentar o Internacional. Sem lesão muscular, o prata da casa reagiu bem à fisioterapia e transição física na última quinta-feira, e trabalhou normalmente na tarde desta sexta, segundo a assessoria do clube, tornando-se alternativa para o confronto que ocorre na noite desta segunda, às 20h, na Ilha do Retiro, pela abertura do returno da Série A.
LEIA: Vice-presidente do Sport anuncia quitação da folha de agosto do futebol e administrativo
LEIA: Volante argentino Nicolás Aguirre entra na mira da diretoria do Sport
Gustavo foi ausência de última hora contra o Athletico, domingo passado, porque sentiu desconforto no adutor da coxa no aquecimento da Arena da Baixada. Há dois dias, passou por exame, que não constatou contusão e foi reintegrado às atividades. Existe a chance, inclusive, que seja titular no lugar de Hernanes, suspenso.
“Estamos buscando o substituto para esse encontro. Pode ser Thiago (Neves), (Everton) Felipe e Gustavo, que hoje treina com a gente depois da lesão que teve”, disse Gustavo Florentín em entrevista coletiva nesta sexta-feira, antes da atividade.
Gustavo vem sendo peça acionada com frequência no Sport, seja de início ou saindo do banco de reservas. No total, na Série A, o prata da casa possui 12 partidas, sendo sete com titular, com uma assistência.
0 comentários