Treinando no Náutico há cinco dias, o lateral-esquerdo Júnior Tavares já chega com o “carimbo” de reforço para o time titular. Com um bom desempenho na Série A do ano passado pelo Sport, o atleta chega com moral para assumir um posto na equipe. Porém, fica a dúvida de qual a posição. Isso porque ele atua, de origem, como ala pela esquerda. Mas também joga como volante ou mesmo ponta. Setores que pode ajudar para encorpar o elenco do Timbu. Contudo, Júnior Tavares preferiu não escolher posição e deixou a cargo do técnico Marcelo Chamusca definir onde ele será escalado.
“Eu tive uma conversa com ele, é um treinador bem franco. Expliquei tudo para ele que estou aqui para ajudar o Náutico, independente de qual posição for, sendo na lateral, no meio ou na frente. Estou aqui com uma missão, assim como todos, de colocar o Náutico na Série A. Acredito muito nisso e quero ajudar ao máximo, independente da posição que for”, disse o jogador.
O atleta está sem atuar desde o dia 10 de julho, quando jogou os 90 minutos da derrota do Sport para o Fluminense por 2 a 1, pela Série A. De lá para cá, desde que deixou o Rubro-negro, vinha fazendo trabalhos de academia, precisando assim de um tempo maior de atividades em campo para retomar a forma física ideal para atuar.
“Sobre minha condição física, me encontro bem. Venho treinando bastante, trabalhando muito aqui no Náutico, em dois períodos, e isso está me ajudando muito. A equipe está dando todo o suporte que preciso”, acrescentou Júnior Tavares.
O lateral falou muito, também, sobre ser voluntarioso dentro de campo, prometendo dedicação ao torcedor alvirrubro durante as partidas, independente de onde for escalado. “Sou jogador do Náutico e estou aqui para ajudar, independente da função que eu estiver em campo. Tenho total certeza que estarei dando meus 100% e é isso o que o torcedor pode esperar de mim. Estou aqui para ajudar e seja a posição que for, vou ajudar”, concluiu.
0 comentários