publicidade

Sport acerta novo patrocínio para o uniforme até o término da temporada

Sport, PE, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 13 de setembro de 2021

Procurando levantar receitas, o Sport acertou mais um patrocínio permanente no uniforme até o término da atual temporada. Trata-se da Moura Dubeux, empresa do ramo de construção civil, que estampará a manga da camisa. O anúncio foi feito pelo próprio clube nas redes sociais, na noite desta segunda-feira, antes do confronto diante do Internacional.

As conversas para parceria com a Moura Dubeux, aliás, vêm ocorrendo há semanas e a empresa chegou a patrocinar o clube, de forma pontual, há pouco mais de um mês, no confronto diante do Flamengo.

Agora, aliás, a Moura Dubeux se junta à JBS, Galera Bet, a Gav Resorts e a Multimarcas Consórcios como patrocinadores do clube, que segue em busca do ”máster”, local nobre no uniforme rubro-negro.


COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING