Em busca de contratações, o Sport demonstrou interesse no volante Geovane, peça importante do CSA. O Rubro-negro, entretanto, recebeu negativa por parte do Azulão, que não abre mão do jogador de 32 anos. A informação foi confirmada junto ao Executivo de Futebol do clube alagoano, Ítalo Rodrigues. A diretoria leonina, por sua vez, não comenta nomes.
LEIA: Sport acerta novo patrocínio para o uniforme até o término da temporada; veja
LEIA: CSA acerta o retorno do meia Didira, que estava no Brasiliense
“O Sport perguntou se a gente liberaria e dissemos que não. Consulta normal entre clubes”, disse rapidamente o dirigente do CSA ao NE45.
Geovane é titular absoluto e capitão do CSA, com 39 partidas e um gol marcado na atual temporada – no ano passado, quando desembarcou em Maceió, disputou 40 jogos e anotou duas bolas na rede.
Para o Sport, o jogador chegaria em um setor que é tido como carência atualmente, já que a posição de volante é uma prioridade da diretoria leonina no mercado atualmente – assim como um atacante de lado.
No momento, para o setor, o técnico Gustavo Florentín conta com Marcão, Zé Welison, Betinho e Ronaldo. Além disso, o clube tem interesse e tratativas em torno do volante argentino Nicolás Aguirre, sem clube desde abril, quando defendeu o Atlético Tucumán-ARG.
0 comentários