Desfalque certo no Náutico para o confronto com o Botafogo, neste sábado, no Rio de Janeiro, é o volante Rhaldney, titular absoluto da equipe e pela importante no setor de meio de campo do Timbu. Ausência que abre espaço, naturalmente, para um substituo.
Ele, porém, ainda não foi escolhido pelo técnico Marcelo Chamusca, mas, entre as opções do elenco, Trindade, como aconteceu de várias vezes ser acionado no lugar de Rhaldney, deve ser o mais cotado para fazer a função.
Contudo, o treinador também tem outras possibilidades para a reposição, inclusive podendo promover a estreia de um jogador: o recém-contratado Júnior Tavares. Chance bem remota, inclusive, uma vez que o volante ainda não apresenta condições 100% de jogo devido ao tempo parado quando deixou o Sport.
Outra opção, mas essa bem menos provável, é a entrada de Marciel. O volante tem características diferentes das de Rhaldney – que embora saia para jogo e flutue no ataque -, não oferece o mesmo poder de marcação no meio de campo.
Sendo assim, o provável Náutico diante do Botafogo deve ser formado por: Alex Alves, Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan (Júnior Tavares); Trindade, Djavan e Jean Carlos; Luiz Henrique, Vinícius e Álvaro.
0 comentários