Mais três nomes se juntarão a Wallace Pernambucano, que solicitou rescisão de contrato nesta quarta-feira, para deixar o Santa Cruz: o lateral direito Weriton, o meia Augusto César e o atacante Bruno Moraes, segundo apurou a reportagem do NE45. A informação também foi confirmada pelo diretor Alexandre Mirinda.
“Eles estão de saída e nos comunicaram. Já fizemos o acordo para a rescisão. E Bruno Moraes também não vai ficar”, resumiu, brevemente.
Número de saídas que deve aumentar ainda nesta semana, uma vez que o próprio dirigente, em entrevista à Jorge Soares, da Rádio Clube, admitiu a possibilidade de cerca de 12 jogadores deixarem o Arruda.
Entre os atletas, Weriton foi o que mais jogou pelo Santa Cruz. O lateral esteve em campo 13 partidas, sendo titular em boa parte dos duelos entre o primeiro e segundo turno da Série C; Augusto César, em sete, e Bruno Moraes, o General, em cinco.
Este último, inclusive, chegou ao Tricolor ganhando o maior salário do elenco – sobretudo pelo retorno técnico esperado pela diretoria na sua contratação -, mas não marcou gols, sendo desbancado por Pipico, então reserva da posição.









0 comentários