Connect with us

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza: Campanha de conscientização contra feminicídio concorre a prêmio

Divulgação/Fortaleza EC

Published

on

Uma campanha realizada pelo Fortaleza no Dia Internacional da Mulher, em 2020, está concorrendo a uma das mais importantes premiações do marketing brasileiro. A ação em questão é a Câmera do Desrespeito, voltada para a conscientização contra o feminicídio. A campanha concorre na categoria Transporte, Turismo, Viagens, Entretenimento e Lazer – Negócios, do 46º Anuário do Clube da Criação.

As ações vencedoras serão divulgadas nesta quinta-feira. Ao lado do Fortaleza, que disputa a importante premiação pela primeira vez, estão outras 18 campanhas de diferentes empresas e entidades, entre esses aparecem, também, dois clubes de futebol, com Coritiba e Corinthians também no páreo nesta categoria.

O diretor de marketing do clube, Marcel Pinheiro, comentou sobre o a campanha e o prêmio. “O Fortaleza já havia sido premiado em diversos festivais de propaganda ao redor do mundo, mas nunca havia sido selecionado pelo Clube de Criação”, afirmou. Recentemente, a mesma campanha foi vencedora do prêmio Máquina do esporte, na categoria Ação de Marketing de Causa – Entidades.

Marcel continuou. “Trata-se da principal curadoria criativa do país, com 45 anos de credibilidade e seriedade. Somente peças muito, muito criativas entram no shortlist do festival. E saber que estamos disputando com marcas mundiais, multinacionais, grandes conglomerados de comunicação e que, portanto, estamos no mesmo nível de excelência criativa nos dá a certeza de que estamos no caminho certo dentro e fora de campo”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados