O CRB finalizou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para o clássico contra o CSA. Técnico da equipe, Allan Aal não adiantou a escalação, mas sabe-se que o Galo da Pajuçara terá mudança para o confronto que ocorre neste sábado, no Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B.
LEIA: CRB vende ingresso a preço especial para torcedores de baixa renda irem a clássico
Isso porque o volante Marthã, que é titular absoluto, volta a ficar disponível após suspensão contra o Náutico e retoma a condição no lugar de Claudinei, formando dupla no setor com Jean Patrick.
No mais, passando por boa fase, no G4, e vindo e vitória, o treinador regatiano não deve promover novas alterações, até porque não tem problema de suspensão ou novidades no departamento médico.
Provável escalação
Desta forma, um provável CRB teria: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Jean Patrick, Marthã, Diego Torees; Jajá, Nicolas Careca e Pablo Dyego
0 comentários