publicidade

Vinda de Leston Júnior dá ‘novo ânimo’ ao vestiário do Santa Cruz, diz zagueiro

Santa Cruz, Copa do Nordeste, PE, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 4 de outubro de 2021

Depois de um ano desastroso, o Santa Cruz tenta juntar os cacos e iniciar os planejamentos para que 2022 seja totalmente diferente disso. Um dos líderes dessa missão será o técnico Leston Júnior, contratado para já comandar a equipe visando a pré-Copa do Nordeste e o próximo ano. Uma das principais características do treinador, ao longo de seus trabalhos, é uma boa gestão de grupo, algo muito necessário para o Tricolor daqui pra frente, tendo em vista os vários problemas extracampo que aconteceram ao longo do ano. Por isso a vinda do novo comandante traz também um “novo ânimo” para o elenco do Santa Cruz.

“Essa chegada do Leston deu um novo ânimo não só para mim, mas para todo o elenco, pela forma que ele conduz o vestiário e os treinamentos. Eu já tive a oportunidade de trabalhar com ele, sei do potencial que ele tem e como ele pode nos ajudar nesse momento. É uma renovação essa chegada dele e esperamos poder corresponder dentro de campo, com um bom futebol e bons resultados, para que possamos viver um bom momento dentro do clube”, disse o zagueiro William Alves.

Um dos remanescentes da atual temporada, o defensor passou por diversos altos e baixos ao longo da temporada, passando por titularidade com a faixa de capitão do Santa Cruz, a momentos onde amargou a reserva e ficou “esquecido”. Porém, com Leston Júnior, William Alves vislumbra uma temporada diferente para o Tricolor. Ele aposta, principalmente, na experiência que o comandante tem em disputar a Série D.


“É um treinador muito experiente, conhece também a divisão, teve um acesso recente e o vice-campeonato com o Floresta-CE. Acho que vai agregar muita experiência para nós jogadores. É um treinador que trabalha muito a parte tática, e acho que a gente vai precisar muito neste ano de ter um padrão e uma evolução no nosso futebol. Então o clube foi muito feliz nessa escolha do Leston para voltar. A gente, nesse momento, quer trabalhar muito, ouvir o que ele tem para falar para a gente, para que possamos ter um padrão e um bom futebol neste fim de 2021 e em 2022, para termos um ano totalmente diferente”, concluiu o zagueiro do Santa Cruz.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING