Em meio ao momento dramático que vive na Série B, o Vitória passa por mudanças no grupo comandado por Wagner Lopes, com alguns atletas saindo dos planos nesta reta final da competição. São eles: Matheusinho, Ronan, Sérgio Mota, Samuel Grana e Renan Mota. A informação foi trazida inicialmente pelo portal Galáticos Online.
LEIA: Lucas Arcanjo garante Vitória na Série B: “Se precisar ganhar sete ou oito jogos, nós vamos ganhar”
Renan Mota, inclusive, deixa a Toca do Leão sem sequer ter estreado – no Vitória desde agosto, conviveu com lesões musculares -, enquanto Ronan chegou após o Estadual deste ano e pouco agregou, apesar de ter tido sequência com Wagner Lopes.
Gabriel Bispo, por sua vez, está no clube desde 2019, com passagem por empréstimo junto ao Juventude, no ano passado. Nesta temporada, foi perdendo espaço e, inclusive, chegou a acionar o clube na Justiça por débitos, onde pediu rescisão de contrato.
Já Samuel Granada, no Vitória desde o começo da temporada, não chamou a atenção: pouco utilizado, disputou cinco jogos, sem balançar as redes. Por fim, Matheusinho, no Leão desde 2020 e com contrato até o fim de 2023, não vingou e vinha sendo mais utilizado pelo time de aspirantes do rubro-negro.
Atualmente, o Rubro-negro vive jejum de seis jogos sem vencer e aparece em 18º lugar, com 26 pontos, seis abaixo do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento da competição. Neste sábado, o Vitória recebe o Confiança, no Barradão.







0 comentários