Com desfalque certo para o ataque, após a suspensão de Pablo Dyego por terceiro cartão amarelo, o técnico Allan Aal vai ter mudar obrigatoriamente o setor ofensivo do CRB, de olho na partida diante do Botafogo, pela 30ª rodada da Série B, na sexta-feira, no Rio de Janeiro.
Na vaga de Pablo, a tendência é que Alisson Farias assuma a titularidade, desbancando os concorrentes Erik, Emerson e Calyson.
Além disso, o treinador tem também uma dúvida para armar o meio de campo da equipe regatiana: se com Marthã ou Claudinei, ambos disputando a vaga de volantes no time principal. Claudinei, por exemplo, atuou nas duas últimas partidas, mas Marthã é quem vinha sendo titular absoluto do Galo, até então.
Sendo assim, o provável CRB a enfrentar o Botafogo deve ser formado por: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Alisson Farias e Nicolas Careca.
Rumo ao Rio, a delegação do CRB viaja nesta quarta, às 18h15. Na quinta, os jogadores fazem o último treino na capital fluminense antes de encarar o Botafogo, no Nilton Santos.
0 comentários