publicidade

Após quatro temporadas e dois títulos, volante Rogério deixa o Botafogo-PB

PB, Série C, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 6 de outubro de 2021

Em meio a preparação para a segunda rodada do quadrangular semifinal da Série C, a diretoria do Botafogo-PB confirmou nesta terça-feira (6) a rescisão de contrato do volante Rogério, de 35 anos. O jogador defendeu o Belo nas últimas quatro temporadas e conquistou os títulos estaduais de 2018 e 2019, além de ter sido vice campeão da Copa do Nordeste pelo Alvinegro em 2019 (perdendo a final para o Fortaleza).

Na atual temporada, porém, Rogério perdeu espaço. Foram 15 partidas ao longo do ano, sendo apenas quatro na Série C. Nenhuma delas como titular. Ao longo dos quatro anos em que esteve no clube, o volante defendeu o Botafogo-PB em 92 jogos e marcou três gols.

“Comunico a vocês a minha saída do Botafogo-PB. Decidi que hoje o melhor era a minha saída. Desejo todo sucesso do mundo para esse clube que me acolheu e a todas as pessoas que me ajudaram. Fica aqui minha torcida para esse acesso. Estou torcendo para todos meus amigos que fiz nesse elenco, comissão técnica e diretoria. Saio daqui hoje um torcedor desse grande clube”, escreveu o volante em suas redes sociais.


Já sem Rogério, o elenco do Belo segue se preparando para a partida da próxima segunda-feira, contra o Paysandu, na Curuzu. O time paraibano busca a reabilitação após perder na estreia do quadrangular para o Ituano por 1 a 0, no Almeidão. Já o time paraense estreou com um empate por 0 a 0, fora de casa, contra o Criciúma.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING