O CSA vem fechando sua preparação para encarar o Goiás nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Um duelo direto pelo G4 da Série B. Mas a equipe corre o risco de ficar sem o atacante Rodrigo Rodrigues para o duelo.
Contratado na última leva de reforços, antes do fechamento da janela de transferências, o centroavante vinha se condicionando fisicamente para fazer a estreia contra o time esmeraldino. Só que, nesta semana, o jogador sentiu um desconforto muscular e passará por exame de imagem para detectar se houve lesão. Com isso, dificilmente ele viajará com o CSA para a próxima rodada.
Por outro lado, o atacante Clayton, que foi contratado juntamente com Rodrigo Rodrigues, segue treinando normalmente e deve compor a delegação azulina para o confronto contra o Goiás. Inclusive, com possibilidade já de fazer sua estreia, mesmo que saindo do banco de reservas.
No time titular do CSA, o técnico Mozart conta com o retorno do meia Gabriel, que cumpriu suspensão diante do Brusque. Por outro lado, perde o zagueiro Lucão, que tomou o terceiro cartão amarelo no confronto diante dos catarinenses. Assim, Fabrício deve ser acionado para jogar ao lado de Matheus Felipe.
Com 45 pontos, o Azulão ocupa o sexto lugar da Série B e está três pontos atrás do Goiás, quarto colocado da competição. O CSA espera aproveitar o embalo dos seis jogos de invencibilidade e vencer fora de casa. Até porque, conseguindo isso, ultrapassa o Verdão no critério de desempate, e também seca o rival CRB, atualmente na quinta colocação, com 48.







0 comentários