Sem maiores esclarecimentos do Bahia, Rodallega desfalcou o Esquadrão nas últimas duas rodadas da Série A, só retornando ao time na partida contra o Palmeiras, na terça, quando entrou no decorrer do segundo tempo. Com a volta já sacramentada à equipe, o clube baiano aproveitou para explicar o por que da ausência do atacante.
Em suas redes sociais, o Esquadrão esclareceu que o colombiano fez uso de uma medicação para tratar de um quadro de otite aguda, o que poderia resultar em exame positivo no antidoping. Por isso, optou por não relacionar o atleta nas partidas diante de Corinthians e Athletico-PR.
No hall de artilheiros do Bahia na Série A deste ano, Hugo Rodallega tem cinco gols no Brasileiro, sendo o vice-artilheiro tricolor. Inclusive, o jogador era titular do time, desbancando o próprio Gilberto, até se ausentar.
Com o empate em 0 a 0 diante do Palmeiras, na Fonte Nova, o Esquadrão volta a campo para encarar o América-MG, no Independência, neste sábado, às 21h. Na tabela, a equipe segue no Z4, em 17º lugar, com 27 pontos.







0 comentários