Virar a chave. Após temporada desastrosa que culminou em nova queda para a Série D, o Santa Cruz foca na disputa importantíssima da seletiva da Copa do Nordeste, diante do Floresta, na próxima terça-feira, para determinar o mínimo de afago financeiro ao clube em 2022. Em entrevista, o zagueiro Rafael Castro, avaliou a importância do jogo contra a equipe cearense e a possível classificação coral no Regional.
A destacar que o Santa Cruz, em caso de vitória sobre o Floresta, ainda terá mais uma fase a disputar, até chegar, de fato, à fase de grupos do Nordestão 22. Considerando passagem diante do Verdão, o Tricolor encara o vendedor, em confrontos de ida e volta, do duelo entre Juazeirense e Ferroviário.
“Desde que terminou o Campeonato Brasileiro, viramos a chave e estamos completamente focados para atingir o objetivo que nos resta nessa temporada na pré-Copa do Nordeste. É mata mata e situações assim nos obrigam a entrar para vencer custe o que custar. Estamos todos cientes e sabemos que essa classificação vai ser benéfica para todos que permanecerem no Santa Cruz e para a saúde do clube visando um alívio financeiro, uma temporada com calendário e visando conquistas”, disse Rafael Castro.
A partida entre Santa Cruz x Floresta acontecerá às 21h30, na Arena de Pernambuco. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis.
0 comentários