O Confiança perdeu uma importante peça na luta pela permanência na Série B. Após uma lesão no jogo contra o Avaí, no último sábado, o meia Jhemerson foi diagnosticado com um rompimento no ligamento cruzado anterior e precisará ser submetido a cirurgia no joelho para a reconstrução do ligamento. Com isso, o jogar não retorna mais a campo nesta temporada, com expectativa de ausência de seis meses.
Jhemerson, de 24 anos, chegou ao Dragão já no decorrer da Série B, emprestado pelo Tombense, onde começou o ano. No clube proletário, foram 23 jogos, três gols e duas assistências, sendo peça importante na boa fase que o clube vinha vivendo nas últimas rodadas. Ele, por exemplo, marcou o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, há duas rodadas.
A lesão de Jhemerson aconteceu ainda no início do último jogo do Confiança, a vitória por 3 a 1 sobre o Avaí. Na oportunidade, o treinador Luizinho Lopes optou pela entrada de Rafael Vila, que acabaria fazendo o segundo gol do time no jogo.
Sem o meio-campista, o time joga nesta noite, contra o Sousa-PB, pela fase preliminar da Copa do Nordeste – Rafael Vila, inclusive, foi acionado no time titular. Na Série B, o próximo compromisso é na noite da sexta-feira, contra o Guarani.
0 comentários