Connect with us

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Conselheira do Santa Cruz é agredida por homem no estacionamento da Arena

Published

on

A conselheira do Santa Cruz Ana Duarte foi agredida no estacionamento da Arena de Pernambuco após a eliminação do Tricolor para o Floresta na pré-Copa do Nordeste, na última terça-feira (19). O homem, identificado como Heitor Durval, foi detido pelo Polícia, levado à delegacia, mas liberado depois de ter assinado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e responderá ao processo em liberdade..

No texto em que Ana Duarte publicou nas redes sociais, ela afirma que a confusão foi após o jogo na garagem da Arena de Pernambuco e que começou depois que o homem xingou e tentou agredir o seu filho.

“Não foi invasão de campo, não, foi na garagem. Esse indivíduo arrumou confusão o jogo todo lá em cima, mas não com a gente. Quando descemos, já próximo ao carro, ele veio em direção ao meu velho e chamou de ‘filho da puta’. Meu filho se virou e disse ‘É o quê?’. Ele falou de novo e partiu para bater no meu filho. Eu fui defender meu filho e, infelizmente, ele acertou um chute no meu rosto, depois uma cotovelada e jogou um copo na minha nuca. Várias pessoas entraram na confusão para me defender. Levaram ele, me seguraram, chamaram a polícia e estamos aqui dando depoimento. Repito, não invadimos o campo. Ocorreu no subsolo da Arena de Pernambuco”, disse a conselheira.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver parte da confusão depois que o homem agride Ana Duarte e ela já com o rosto ensanguentado. Na sequência, ele é detido pela polícia e levado para a delegacia. Confira abaixo a nota da Polícia Civil sobre o caso e também sobre outro torcedor que foi detido ao invadir o campo.

Nota da Polícia Civil de Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, registrou ocorrências em desfavor de dois homens, de 25 e 30 anos, após o jogo que ocorreu na noite da última terça-feira (19), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Os homens foram conduzidos por equipes do BPChoque à Delegacia. De acordo com informações preliminares, o homem, de 25 anos, estava entre os torcedores que pularam o alambrado e invadiram o gramado após a partida de futebol e, mesmo com a recomendação do efetivo policial para que saísse, permanecia no local.

Houve registro de ocorrência em desfavor do homem, de 30 anos, por lesão corporal em decorrência de uma briga com uma outra torcedora, de 40 anos, também depois do término do jogo.

Foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados