Em um jogo cheio de oportunidades, com a bola parando na trave três vezes, o Moto Club soube segurar o ímpeto do América-RN em Natal, na Arena das Dunas, e avançou para a terceira fase da seletiva da Copa do Nordeste. No tempo normal, 1 a 1, com gols de Luiz Henrique, para o Alvirrubro, e Jeff Silva, para o Papão. Nas penalidades, 5 a 4 para os visitantes.
Com o resultado, o Moto Club aguarda o vencedor do confronto entre CRB e River-PI para saber quem será o seu adversário na briga pela vaga na fase de grupos. A temporada do América-RN acaba por aqui, e o clube volta suas atenções para 2022.
A primeira etapa foi bastante movimentada, mas nada de gols. O América-RN criou mais e teve duas grandes chances, mas parou na trave. Aos 29 minutos, Erick Varão arriscou da intermediária e a bola acertou o poste. Aos 35, em jogada individual, Luís Henrique se livrou da marcação e encheu o pé, mandando no travessão.
Na etapa final, a partida seguiu aberta, com maior ímpeto do Dragão. Conforme a partida chegava ao fim, as chances surgiam cada vez mais. Aos 29, Max marcou para o Alvirrubro, mas estava impedido. Aos 31, Wallace Lima desperdiçou uma chance claríssima para o Moto Club. Após cruzamento da direita, o atacante estava com o gol aberto, na pequena área, mas escorou e jogou a bola no travessão.
Aos 40, o América-RN abriu o placar em um belo chute de Luiz Henrique, da entrada da área. Parecia que o Mecão estava com a vitória nas mãos, mas o Rubro-negro estava vivo. Aos 46, empatou com Jeff Silva, que recebeu nas costas da defesa e deu um toquinho por cima do goleiro. Empate que levou a decisão para as penalidades, onde o Moto Club avançou, vencendo por 5 a 4. Todos seus cobradores converteram, e Jean Pierre perdeu para o Alvirrubro.
0 comentários