A classificação do CRB sobre o River-PI na seletiva da Copa do Nordeste, no meio de semana, traz mais confiança para o confronto diante do líder Coritiba, nesta terça-feira. Pelo menos é o que assegura o técnico Allan Aal, apesar de se tratar de competições e níveis distintos de enfrentamento.
“O que se faz em uma competição acaba influenciando na outra. Influencia. Saímos de uma maneira positiva, com uma vitória, ganhamos de 2 a 1 e poderíamos ter feito três ou quatro. Perdemos muitos gols, mas criamos bastante. É recuperar os atletas para encarar o Coritiba”, analisou o treinador.
Além disso, outro fator positivo, de acordo o treinador, e que impacta para o confronto diante do Coxa Branca foi a quebra de jejum de vitórias no Rei Pelé, uma vez que o Galo voltou a vencer em casa depois de sete partidas.
“Damos uma importância muito grande para Copa do Nordeste e quebrar essa sequência sem vitórias aqui dentro de casa, independentemente do adversário, acho que é fundamental nessa reta final do Brasileiro”, concluiu Aal.
Atualmente, a equipe regatiana não vence há quatro jogos na Segundona e aparece na quinta colocação, com 50 pontos, dois abaixo do Goiás, quarto lugar na competição. O Coritiba, por sua vez, é o primeiro, com 57.
0 comentários