Após a derrota para o Palmeiras, na última segunda-feira, o Sport mal tem tempo para lamentar e já vira a chave para enfrentar o Red Bull Bragantino. Onde o técnico Gustavo Florentín terá mudanças nas peças à disposição para o confronto que ocorre nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em duelo antecipado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para começar, o zagueiro Sabino e o volante Marcão estão suspensos e são desfalques confirmados. Além deles, outro que deve ficar de fora é o atacante Leandro Barcia, que sentiu um desconforto na posterior da coxa direita e será reavaliado.
A previsão do técnico Gustavo Florentín, entretanto, não é das mais positivas em relação ao uruguaio para o duelo em Bragança Paulista. “Barcia é muito difícil que possa jogar. Amanhã vai estar realizando uma reavaliação”, disse o treinador em entrevista coletiva.
Por outro lado, quem pode retornar é o meia Hernanes. Ele ficou de fora do duelo contra o Palmeiras por um incômodo na panturrilha esquerda, mas o técnico indicou que vive a expectativa pelo retorno do profeta.
“Hernanes vamos ir avaliando. Espero que possa jogar. Ele começou (na última segunda) a ter um trabalho um pouco mais diferenciado”, afirmou Florentín.
Outro jogador que tem retorno definido é o lateral-esquerdo Sander, que foi ausência apenas por suspensão no Allianz Parque. O atacante Everaldo, por sua vez, que teve contusão na coxa confirmada na semana passada, deve seguir de fora para encarar o Red Bull Bragantino, ainda em recuperação.
Por fim, outros desfalques já definidos são o meia Thiago Lopes (lesão no tendão de aquiles), o volante João Igor (recuperação de cirurgia no joelho) e o atacante Neilton (recuperação de cirurgia no tornozelo).
0 comentários