publicidade

Vitória: Com dores na coxa, Eduardo vira dúvida para jogo contra CSA

Vitória, BA, Série B, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 30 de outubro de 2021

O treinador Wagner Lopes pode ter um problema na formação do Vitória para o próximo jogo, contra o CSA. Após deixar o campo com dores na coxa direita ainda durante o primeiro tempo do confronto com a Ponte Preta, no sábado, o meia Eduardo iniciou tratamento e será reavaliado na reapresentação do elenco leonino, nesta segunda-feira.

Desde o jogo, o atleta já registrou uma redução do inchaço que teve na coxa, mas ainda sente dores na região, seguindo como dúvida, até porque o próximo compromisso rubro-negro já é na tarde da terça-feira, recebendo o CSA às 16h do feriado de Finados.

O elenco do Vitória já retornou a Salvador, tendo desembarcado neste domingo e com um único trabalho antes do jogo marcado para a segunda.


Para além de Eduardo, não é esperado que o time tenha nenhum outro desfalque novo para o jogo contra os Alagoanos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING