O CRB tem, no duelo contra o Sampaio Corrêa, a chance de voltar a colar no G4 da Série B. A partida será disputada nesta quinta (4), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, e o Galo espera para saber se terá de volta o lateral-esquerdo Guilherme Romão, que se recupera de uma torção no tornozelo direito.
O ala alvirrubro sofreu uma forte pancada no local no jogo contra o Coritiba, ainda no primeiro tempo, no dia 26 de outubro. Na ocasião, ele não aguentou e precisou ser substituído por Alexandre Melo. Porém, o substituto acabou tomando o terceiro cartão amarelo. Desta forma, cumprirá suspensão contra a Bolívia Querida.
Caso Guilherme Romão não esteja apto, o CRB poderá atuar com o lateral-direito Celsinho na vaga dele. Inclusive, o atleta já foi utilizado na função uma vez nesta Série B, em duelo da 25ª rodada da competição, contra o Brasil de Pelotas-RS.
Desta forma, o provável time do CRB para esta quinta deve ser formado com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Celsinho (Guilherme Romão); Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.
0 comentários