O Moto Club segue preparação para enfrentar o CRB pelo jogo de volta da terceira e última fase da Copa do Nordeste, e tem boas notícias. Após suspensão, o volante Lucas Hulk reforça o Papão no confronto, que tem ainda expectativas positivas em torno do zagueiro Anderson, que está perto de ser liberado pelo departamento médico e virar opção para o duelo do próxima dia 17, no Rei Pelé.
Isso porque o defensor está em reta final de recuperação de contusão e deve ficar à disposição do técnico Marcinho Guerreiro. Por outro lado, o zagueiro Weder relatou um desconforto na coxa e virou dúvida. No mais, não há outros problemas clínicos ou por cartão para o Moto Club.
Amistoso
Faltando quase duas semanas para o confronto, o Papão agendou um amistoso preparativo na quarta-feira da próxima semana, no município de Matões do Norte, a 125 km da capitão São Luís. O elenco todo deve estar presente.
“Vou conversar com os jogadores e a comissão técnica pra gente definir alguns pontos da preparação, mas acredito que vamos levar os titulares, pois o amistoso serve pra diminuir a falta de ritmo de jogo”, afirmou Marcinho Guerreiro.
Depois da vitória por 2 a 1 na ida, o Moto Club joga por um empate em Maceió para garantir a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste do ano que vem. Caso perca por um gol, o duelo vai para os pênaltis – se for derrotado por diferença maior, o time maranhense estará eliminado.
0 comentários