publicidade

Brigatti quer Sampaio Corrêa se impondo contra Vila: ‘Vitória para sacramentar’

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 9 de novembro de 2021

O Sampaio Corrêa enfrenta o Vila Nova em mais um confronto decisivo, na noite desta quinta-feira, no Castelão, pela 35ª rodada da Série B. Em entrevista coletiva na prévia do confronto, o técnico João Brigatti quer a Bolívia com ”imposição” no duelo que pode assegurar matematicamente a manutenção do clube na Segundona.

“Respeitamos sempre o adversário, mas sabemos que dentro do Castelão precisamos alcançar essa vitória para sacramentar a nossa permanência na Série B. Uma partida muito difícil, precisamos de uma equipe muito forte fisicamente, pois o jogo vai nos exigir bastante”, avaliou o treinador.

De olho no confronto, o Sampaio Corrêa finaliza a preparação na tarde desta quarta, no CT do clube. Em relação ao time, Brigatti conta com os retornos de Betinho e Léo Artur após suspensão, mas tem os laterais titulares Watson e Alyson como dúvidas.


Atualmente, a equipe maranhense registra a pior campanha do segundo turno, mas vem de vitória sobre o Brasil de Pelotas. Na classificação, a Bolívia figura em 13º lugar, com 43 pontos, cinco acima do Londrina, que abre a zona de rebaixamento do campeonato.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING