publicidade

Após queda, técnico vê Confiança mais forte por anos na Série B: ‘Vai dar a volta por cima’

Confiança, SE, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 22 de novembro de 2021

O técnico Luizinho Lopes voltou ao Confiança neste ano para uma missão difícil na Série B, mas conseguiu bons resultados. Entretanto, não foi suficiente para o Dragão escapar do rebaixamento, cuja confirmação veio no último final de semana com a derrota para a Ponte Preta, no Batistão.

Ao analisar o momento, Luizinho Lopes analisou o Dragão mais fortalecido e estruturado após os dois anos em que disputou a Segundona – ele havia trabalhado no clube em 2017. E demonstrou otimismo na retomada do clube na próxima temporada.

“Queremos pedir desculpas ao torcedor. O Confiança é um clube bem mais organizado e estruturado em comparação com a primeira vez que estive aqui. Trabalho não faltou. Infelizmente, a Série B é uma competição muito difícil, precisa ter uma resistência muito forte. Fica o aprendizado. O Confiança segue, é um clube grande. Os clubes grandes ressurgem. Eles têm que estar o tempo todo reencontrando os caminhos. O Confiança teve a sua primeira experiência na Série B (com 20 clubes, em pontos corridos) e agora vai estar mais forte na Série C, vai descer um clube mais forte para poder voltar. O clube vai dar a volta por cima e, a qualquer momento, volta para a Série B”, disse o comandante.


À frente do Confiança, aliás, o treinador obteve seis vitórias, cinco empates e seis derrotas em 17 partidas – totalizando 48% de aproveitamento. Na última rodada da competição, o time sergipano visita o Remo, neste sábado. Ele falou sobre a preparação do time, que não tem mais nada em jogo.

“Uma semana com muito profissionalismo, encarar de frente a realidade e fazer o melhor jogo possível para honrar a camisa do Confiança”, finalizou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING