O Falcon estreou bem no futebol profissional. Em sua primeira competição, o time de Barra dos Coqueiros se sagrou campeão da Série A2 do Estadual. O título saiu neste sábado, em vitória por 2 a 0 sobre o América de Propriá na final do campeonato.
Na primeira fase, o time foi vice-líder do Grupo C, com 13 pontos em oito jogos. O segundo lugar veio porque o time ficou sete pontos atrás do Barra, equipe da mesma cidade.
Depois, a disputa avançou para o mata-mata. Nas quartas de final, foram duas vitórias por 3 a 0 sobre o Estanciano. Depois, na semifinal, classificação sobre o Barra veio nos pênaltis, após dois empates sem gols.
A final, neste sábado, aconteceu em jogo único, na Arena Batistão. Os gols vieram com Ramos, no fim do primeiro tempo, e Christian, na metade da etapa final.
Sergipano de 2022
Assim, Falcon e América de Propriá estarão na elite estadual do ano que vem. Ao lado deles, Alético Gloriense, Boca Júnior, Confiança, Freipaulistano, Itabaiana, Lagarto, Maruinense e Sergipe também jogam a Primeira Divisão.
A FSF já anunciou a tabela do campeonato, que começa no dia 15 de janeiro. O Falcon atua neste dia, visitando o Sergipe no Batistão. No dia seguinte, o América estreia, recebendo o Boca Júnior, em Propriá.
0 comentários