Ao que tudo indica, Anderson não seguirá no Náutico para 2022. Apesar do desejo da diretoria, que ainda vislumbra permanecer com o goleiro para o próximo ano, seu empresário, Danilo Martins, em contato breve com a reportagem do NE45, admitiu ser “quase zero” a probabilidade do jogador continuar nos Aflitos.
“Ele já retornou para Curitiba. Está lá há há basicamente uma semana e a probabilidade é quase zero do Anderson ficar no Náutico. Ele vai jogar o paranaense”, explicou.
Nos bastidores do timbu, porém, existe a perspectiva de um acerto pela renovação com o goleiro até o final de 2022 – inclusive, na última semana, as conversas entre o próprio Náutico e Athletico-PR, clube ao qual Anderson é vinculado – tinham avançado por um desfecho positivo.
A primeira passagem do goleiro de 23 anos pelo Náutico foi na Série B de 2020 com 16 partidas disputadas, mas, naquele momento, o clube pernambucano não conseguiu renovar o empréstimo com o Furacão e Anderson retornou ao time paranaense.
No final de setembro, contudo, o Timbu conseguiu um novo empréstimo de Anderson. Ele chegou para as últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro e atuou dez partidas.
0 comentários