O Fortaleza já se mexe nos bastidores para contratar visando a próxima temporada, onde terá a Libertadores a ser disputada pela primeira vez na sua história. Para isso, o time já mira a contratação do atacante argentino Germán Cano, que estava no Vasco nas duas últimas temporadas. A informação foi divulgada primeiramente pelo Canal do Lucho Silveira.
Aos 33 anos, o atacante se tornou ídolo no clube carioca. Foram 43 tentos marcados em 101 jogos. Ao fim da Série B, sem conquistar o acesso com o Vasco, o jogador encerrou sua passagem pelo Rio de Janeiro. Agora, é visado por vários clubes do futebol brasileiro.
Em matéria do GE Goiás, o Goiás teria tentado a contratação do centroavante, mas a pedida de R$ 600 mil assustou a direção esmeraldina, que rechaçou tal valor. No caso do Fortaleza, apesar do valor salarial estar bem acima do teto do clube, o calendário recheado de competições e a disputa da Libertadores podem pesar positivamente na negociação com o atleta, fazendo-o diminuir a pedida salarial, mas com a possibilidade de gatilhos de premiação por metas ao longo de 2022.
Mandatário do Fortaleza nega
O presidente Marcelo Paz, em entrevista ao jornalista Mario Kempes, afirmou que Cano é um jogador interessante, mas que não foram abertas negociações com o atacante. Inclusive, disse que o Fortaleza não pagaria R$ 600 mil a nenhum jogador, seja ele quem for.
0 comentários