A diretoria do Sampaio Corrêa desejava a manutenção e vinha negociando nos últimos dias, mas não chegou a um entendimento financeiro com Jackson e Ciel. Desta forma, os atacantes têm saída da Bolívia bem encaminhada e não permanecem para a próxima temporada. A informação foi trazida inicialmente pelo Imirante Esporte. Até o momento, o clube ainda não se manifestou sobre os jogadores.
Aos 39 anos, Ciel foi um dos principais nomes do Sampaio Corrêa na temporada, titular absoluto e autor de 11 gols e três assistências em 35 partidas.
Jackson, por sua vez, foi reserva do experiente atacante – assim como havia sido em 2020, com Caio Dantas – e jogou 18 vezes, com um gol marcado. De acordo com o staff dele ao globo esporte (ge), inclusive, ele tem acerto com o Concórdia-SC para o Estadual.
Até o momento, aliás, a diretoria da Bolívia tem 14 nomes confirmados para a próxima temporada. São eles: Luis Daniel, Maurício, Alan Godói, Nilson Júnior, Joécio, Éder Lima, João Victor, Ferreira, Eloir, Pimentinha, Gabriel Popó, Guilherme Campana, Nathan Costa e Pedro Carrerette – os dois últimos são contratações, enquanto os demais renovações.
0 comentários