Após negociar com Nilson Corrêa, o Nacional de Patos voltou atrás e contratou o ex-atacante Reinaldo para comandar o clube na disputa do Campeonato Paraibano de 2022. Essa será segunda experiência profissional do treinador de 42 anos, que encerrou a carreira como jogador em 2019.
Sua primeira experiência no comando de um elenco profissional foi com o Inter de Lages-SC, na Segunda Divisão do Campeonato Catarinense, em 2020. Na ocasião, ele dirigiu a equipe em nove oportunidades, com três vitórias, três empates e três derrotas.
O treinador do Canário do Sertão já se encontra em Patos e se reunirá nos próximos dias com a direção do clube para planejar a formação do elenco. Com passagens como jogador em clubes como São Paulo e Flamengo, Reinaldo estava comandando as divisões de base da Desportiva Perilima.
Em, o Nacional só terá em seu calendário a disputa do Estadual, que tem início previsto para o dia 3 de fevereiro. O Canário está no Grupo B, juntamente com Campinense, Treze, Sport-PB e CSP.
0 comentários