Se preparando para a estreia no Campeonato Cearense desde dezembro, o Icasa segue reforçando seu elenco para a temporada 2022. Nesta quinta-feira, a equipe de Juazeiro do Norte anunciou o atacante Romarinho, filho do lendário jogador Romário.
Nascido na Espanha, o jogador de 28 anos foi revelado pelo Vasco, mas não conseguiu repetir o sucesso do pai no mundo do futebol. Em sua carreira, Romarinho também tem passagens por clubes como Joinville, Macaé, Tupi, Figueirense, Maringá e Joinville.
Em 2021, o atacante atuou no Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo. Sua última partida disputada foi no dia 21 de março, quando foi acionado do banco de reservas diante do Internacional.
A temporada do Icasa começa no próximo domingo, dia 9, quando o clube estreia no Estadual contra o Crato, no Inaldão. Este ano, o Verdão do Cariri será comandado novamente pelo técnico Sidney Moraes, que foi responsável pela melhor campanha do clube em um torneio nacional, quando ficou em quinto lugar na Série B de 2013.
0 comentários