publicidade

Ceará ainda busca centroavante, mas situação com Silvio Romero esfria

Ceará, CE, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 11 de janeiro de 2022

O Ceará anunciou, nesta quarta-feira (12), a contratação do centroavante Zé Roberto, ex-Bahia e que estava no Atlético-GO. Porém, mesmo com a chegada dele, o Vozão ainda mantém a busca por um centroavante no mercado. O alvo, que era o argentino Silvio Romero, acabou dando uma esfriada na negociação.

O grande problema está nos valores pedidos pelo atleta de 33 anos ao Ceará. De acordo com informação publicada primeiramente pelo Diário do Nordeste, Romero quer um salário na casa dos R$ 800 mil mensais, aproximadamente. Valor que extrapola o teto do Vozão. Além disso, o jogador possui propostas do exterior, o que faz com que o Alvinegro deixe a negociação um pouco de lado no momento e foque em outras frentes na busca por outro camisa nove.

Outro nome que também esteve na pauta foi do atacante Pablo, do São Paulo. A negociação andou bem entre o Ceará, o Tricolor Paulista e o atleta. Contudo, o acerto acabou não acontecendo por conta do pai do atleta, que o convenceu a permanecer no São Paulo e se recuperar da temporada ruim.


O Ceará busca um jogador de maior rodagem, que tenha um certo “peso” e chegue para resolver o problema da posição. Isso porque, em 2021, depois de tentar com vários jogadores, a equipe não conseguiu ter um verdadeiro homem-gol.

Jael, Cléber, Yony González foram utilizados como jogador de referência no ataque, principalmente no Brasileirão, mas não corresponderam. Outro que também saiu sem desempenhar o que se esperava foi Felipe Vizeu, que não teve contrato de empréstimo renovado no meio da temporada. O jogador de melhor aproveitamento no ataque, em nível de atuação, era Saulo Mineiro, mas que acabou vendido para o futebol japonês.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING