De forma dramática, o Fortaleza foi derrotado nos pênaltis para o Resende e deu adeus à Copinha no primeiro mata-mata da competição. No tempo regulamentar, o Leão do Pici havia empatado em 1 a 1, na manhã desta quarta-feira, no estádio Francisco Marques Figueira. O Tricolor saiu atrás com gol de João Felipe aos 10 minutos do segundo tempo, e deixou tudo igual com Samuel, aos 40, de pênalti.
O jogo
O Fortaleza foi melhor no primeiro, com ao menos três boas chegadas ao ataque. Na melhor delas, Ryan apareceu na área para completar cruzamento rasteiro, mas errou o alvo com a barra aberta. Defensivamente, a zaga do Leão do Pici se comportou bem e sofreu perigo.
No segundo tempo, o Tricolor começou melhor. Mas foi o Resende que abriu o placar. Aos dez minutos, João Felipe acertou belo chute de fora da área para colocar o Fortaleza atrás do marcador.
Precisando do resultado, o Fortaleza seguiu em cima e conseguiu o empate já no fim. Juan recebeu dentro da área mas foi derrubado por Pedro. Pênalti. Na bola, Samuel deslocou o goleiro e deixou tudo igual, aos 40 minutos.
Pênaltis
Nas penalidades máximas, o Leão do Pici até saiu na frente, mas acabou derrotado por 4 a 3. O Tricolor deixa a competição invicto, com três vitórias e um empate.
0 comentários