publicidade

Após treinar separado, Felipe Alves deve ser emprestado pelo Fortaleza

Fortaleza, CE, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 12 de janeiro de 2022

Felipe Alves foi colocado para treinar separadamente, na última quarta-feira, e não deve continuar no Fortaleza nesta temporada. Após perder espaço com Juan Pablo Vojvoda no ano passado, a tendência é que o goleiro de 33 anos seja emprestado pelo Leão do Pici. A informação foi trazida inicialmente por Miguel Júnior, da Rádio O Povo CBN.

Além de o Tricolor ter renovado com o ídolo Marcelo Boeck, que terminou 2021 como titular, a diretoria do clube também contratou Fernando Miguel, o que reduz as chances de Felipe Alves ser acionado na temporada.

Contratado em 2019 pelo Fortaleza, o goleiro tinha muito prestígio com Rogério Ceni, especialmente pelo qualidade no jogo com os pés. No total, ele possui 142 partidas pelo Leão do Pici e vínculo até o término de 2023.


COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING