O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Rafael Tenório, que comandou o executivo do clube de 2015 a 2016, pediu afastamento do clube. Alegando divergências internas em uma reunião do Conselho Deliberativo, o dirigente chegou a entregar o seu cargo, mas voltou atrás e pediu licença de 30 dias. No lugar dele, assume a vice-presidente Miriam Monte.
O próprio Rafael Tenório, em entrevista, ao GE Alagoas, confirmou a saída do cargo por um mês. De acordo com o ex-mandatário, três propostas feitas por ele para o CSA não foram aceitas no CD e alguns questionamentos, feitos por membros oposicionistas, deixaram o debate acalorado.
As propostas eram: criar uma comissão especial com 10 conselheiros para ter autonomia na construção do novo CT do CSA; cobrar o pagamento da taxa de sócio-torcedor aos conselheiros; aumentar o número de conselheiros efetivos de 100 para 150. Todas recusadas na reunião.
Rafael Tenório ainda vai avaliar durante esse período se retorna ao cargo ou se deixa a presidência do Conselho Deliberativo.









0 comentários