Connect with us
Anderson Paraíba, Botafogo-PB Anderson Paraíba, Botafogo-PB

ParaibanoPBÚltimas

Torcedor do Botafogo-PB, Anderson PB é apresentado e garante que Gusmão é o melhor treinador com quem já trabalhou

Reprodução/TV Belo

Published

on

O novo meia do Botafogo-PB, Anderson Paraíba, foi apresentado no Belo nesta quarta-feira. Vestindo pela primeira vez a camisa do clube de coração, o jogador retorna ao futebol da Paraíba após nove anos e, mais experiente, espera ajudar o time e repetir o que já conseguiu sob comando de Gerson Gusmão, com quem foi campeão da Série C de 2018. Mas, apesar dessa experiência, ele garantiu que não vai haver favoritismo para ganhar seu espaço no time.

Anderson foi um dos primeiros jogadores anunciados pelo Belo para essa temporada, ainda em dezembro. Com passagem na base do Grêmio, ele foi revelado no Sport. Do Recife, ele seguiu por Campinense, CSP, Salgueiro, ABC CSA, Novo Hamburgo-RS, Boa Esporte, Kalloni (Grécia), Passo Fundo-RS, Operário Ferroviário, São Luiz-RS, Concórdia-SC, Retrô-PE, América-RN e Manaus.

Assim, sua chegada ao Belo representa sua terceira passagem no futebol paraibano. Isso, nove anos depois de deixar o CSP, que defendeu no Campeonato Paraibano de 2013, com 24 jogos, em uma campanha que terminou na semifinal, caindo para o próprio Botafogo. Esse retorno às raízes, ainda mais no clube de coração foi comentado pelo meia.

“É uma oportunidade que esperei há muito tempo. Trabalhei forte para voltar ao futebol paraibano e mais para vestir a camisa do Botafogo-PB. Eu sou torcedor deste time, desde pequeno que eu acompanho. Então é buscar dar o meu melhor, porque este time merece”.

Nessa rodada carreira, Anderson chegou a trabalhar com o atual treinador do clube, Gerson Gusmão, em 2018. Na oportunidade, no Operário, os dois se sagraram campeões da Série C. Assim, a contratação do meia foi um pedido direto de Gusmão. Ainda assim, o jogador garante que precisará encontrar o seu espaço nos treinos, como todos os demais jogadores. Ele ainda discorreu elogio ao técnicos.

“Não tem vaidade nenhuma, vai ser uma briga sadia no dia a dia. Mas esperamos que, quem o professor Gerson (Gusmão) optar, possa encaixar para conquistar os pontos. Eu costumo dizer que, por onde eu passei, o melhor treinador com quem eu trabalhei até hoje foi Gerson”.

A partir daí, ele ainda comentou demonstrou otimismo sobre o time do Botafogo para a nova temporada. “É um time reformulado. Muitos jogadores saíram e muitos outros chegaram. Então, eu acho que, do primeiro para o segundo jogo-treino, a melhora foi de 80%. Eu creio que o elenco que está aqui tem muita coisa boa para dar ao torcedor. Então eu tenho certeza que vamos estar bem focados para conquistar a primeira vitória logo no próximo amistoso”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados