publicidade

River-PI faz 2 a 0 sobre o Corisabbá e conquista 1ª vitória no Piauiense

Piauiense, PI, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 20 de janeiro de 2022

O River-PI conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Piauiense. Contra o Corisabbá, o Galo foi mandante e, com tranquilidade, aplicou um 2 a 0, com gols marcados por Gleisinho e Juninho Arcanjo, de pênalti. Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. O Corisabbá ainda quase diminuiu no segundo tempo, mas o gol de Icássio não valeu.

Com a vitória, o River chega a quatro pontos, enquanto o Corisabbá segue com um ponto. As duas equipes haviam empatado na rodada de estreia, com o Galo empatando com o Oeirense, enquanto o time da cidade de Floriano tinha ficado na igualdade com o Altos.

Hoje, o time de Teresina é terceiro colocado do Piauiense, dois pontos atrás do líder, Fluminense. A Águia, por sua vez, é sexta, com a mesma pontuação do Flamengo, primeiro time na zona de rebaixamento.


Agora, o River segue para um desafio. Às 20h da quarta-feira, a equipe receberá o Altos, em um clássico entre o maior campeão e o atual campeão estadual, com os dois times dividindo sete dos últimos oito títulos piauienses. O Corisabbá, por sua vez, recebe o Fluminense-PI, às 17h deste domingo.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING