O atacante Robinho está oficialmente de volta ao Náutico. O jogador já estava acertado com o clube há mais de uma semana, mas o anúncio só veio nesta segunda-feira, já com o nome publicado no BID, o que deixa o jogador regularizado para fazer sua reestreia com a camisa alvirrubra. Caso seja do interesse de Hélio dos Anjos, inclusive, ele já pode atuar contra o Campinense, nesta terça-feira.
Cria da base do Santa Cruz, mas revelado pelo Timbu, o atacante chega com contrato de empréstimo, cedido pelo Red Bull Bragantino. O vínculo vai até o fim da temporada.
Robinho iniciou os trabalhos com o restante do elenco do Náutico nesta segunda-feira, no CT Wilson Campos. Assim, ele endossa a lista de contratações, que já tinha o goleiro Lucas Perri, os zagueiros João Paulo e Wellington, o volante Richard Franco, os meias Eduardo Teixeira e Pedro Victor, e os atacantes Ewandro e Leandro Carvalho.
Aos 23 anos, Robinho vem de anos de pouco destaque. Desde sua chegada ao Bragantino, em meados de 2019, ele não conseguiu se firmar em nenhum clube. O time onde recebeu mais oportunidades foi o Paysandu, no ano passado, aparecendo 13 vezes como titular na temporada.
Antes, com a camisa do Massa Bruta, foram 17 partidas e um gol marcado. Ele também teve uma sessão ao CRB depois da chegada ao clube. Além disso, ele ainda passou por Santa Cruz, América-PE e Goiás na carreira. Pelo Náutico, ele tem 55 jogos e 12 gols marcados.







0 comentários