O goleiro Hugo Filho é a nova peça do time profissional do Fortaleza. Dessa vez, porém, o reforço não vem de outro clube, mas da base leonina. O jovem integrou o elenco tricolor que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e, agora, estará à disposição de Juan Pablo Vojvoda.
Mas isso não significa que Hugo deve ter muito espaço no time titular do Leão. Hoje, o time tem, à frente do jovem na fila para o gol: Fernando Miguel, Marcelo Boeck e Max Walef. Além deles, o time ainda tem vínculo com Felipe Alves, que treina em separado e não deve ser aproveitado nesta temporada.
Aos 20 anos, Hugo já teve oportunidades em diferentes categorias da base do Fortaleza, sendo, inclusive, campeão do Nordeste com o time sub-20, em 2018, ano em que chegou ao clube. Antes, o piauiense tinha passagens pela base de outros clubes do seu estado: Timon e Flamengo.
A oportunidade foi comemorada pelo jovem, que tem contrato com o clube só até o fim desta temporada.
“Muita felicidade, depois de muito trabalho durante esses anos na base agora ser integrado ao profissional é motivo de alegria, agora é começar a trabalhar de verdade, de procurar meu espaço, começar a mostrar quem é o Hugo. A base já me conhece, agora quero mostrar quem é o Hugo no profissional. Quero evoluir, quero que a torcida me conheça e a comissão também”.
0 comentários