conecte-se conosco

PESportÚltimas

Em boa forma, Jaderson larga bem e agrada comissão técnica do Sport

Atacante projeta crescimento: ‘Acredito que seja só o começo’

Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

Publicados

em

Contratado recentemente, Jaderson registra um bom começo de temporada pelo Sport. Nos dois jogos em que a equipe fez até aqui, foi o jogador de melhor atuação: diante do CRB, entrou no intervalo e melhorou a produção ofensiva, enquanto na goleada contra o frágil Sete de Setembro fez dois gols e duas assistências.

O desempenho, claro, chama a atenção do torcedor. Mas não é surpresa para quem trabalha e está no dia-a-dia do Sport. Isso porque Jaderson, apesar de ter chegado há pouco mais de duas semanas, apresentou-se em boa forma física e sentiu pouco a pré-temporada.

Além disso, nas atividades táticas e técnicas, é um jogador empenhado, atento às orientações do treinador Gustavo Florentín – e consequentemente, tem agradado a comissão técnica. Quem falou sobre tudo isso foi o auxiliar do clube, César Lucena.

“É um jogador importante para nós neste início de temporada. A comissão técnica está muito feliz com o desempenho dele. É um jogador que chegou e não está sentindo muito a pré-temporada, já está se destacando, muito inteligente, sabe ocupar bem os espaços do campo, sabe os momentos exatos que tem que fazer a pressão, de jogar, de acelerar o jogo. E isso tem nos ajudado muito”, disse o assistente.

“Ele vai ser muito importante para nós durante a competição, durante o ano. É um jogador muito aplicado nos treinamentos, que presta muita atenção no que o professor fala. No jogo (contra o Sete) ele foi destaque, entrou concentrado, querendo mostrar no primeiro jogo dele na Ilha do Retiro, com a volta da torcida. E acho que a torcida foi presenteada com uma grande apresentação do Jáderson”, acrescentou César Lucena.

Desta forma, Jaderson se credenciou para seguir como titular diante do Náutico, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Onde o atacante projeta dar ‘algo a mais’ por se tratar de um jogo especial.

“Acho que todo clássico tem uma concentração diferente, um algo a mais. E acredito que esse não será diferente”, disse o jogador, que falou também sobre as avaliações positivas que tem recebido e projetou crescimento. “Acredito que todos os elogios dão confiança, assim como as cobranças. Acredito que seja só o começo”, concluiu Jaderson.

Jaderson pelo Sport

Jogos: 2 (1 como titular)
Minutos: 135
Gols: 2
Assistências: 2

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados