O Santa Cruz terá três problemas para escalar a equipe diante do Afogados da Ingazeira, nesta quinta-feira, em jogo que marca o retorno do time ao Arruda. Além do lateral direito Marcos Martins, ainda em recuperação de contusão na coxa, o atacante Matheus Anderson e o lateral esquerdo Dudu Mandai também não jogarão contra a Coruja.
Todos foram vetados pelo departamento médico, que emitiu nota via assessoria de imprensa nesta terça-feira informando sobre a situação dos jogadores.
À exceção deles, titulares absolutos do time, é o meio campista Humberto, que treinou no time de baixo e ainda se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial. De acordo com o DM coral, a previsão é de que o jogador seja entregue à transição física no início da próxima semana.
Matheus Anderson e Dudu Mandai sofreram contusões na partida de estreia do Santa Cruz na temporada, diante do Caruaru City, no sábado passado.
O primeiro, ao ser praticamente arremessado por Tiago Costa em dividida, se chocou contra uma das placas de publicidade no Antônio Inácio e acabou sofrendo cortes na cabeça e no joelho – um sangramento no próprio ouvido também pôde ser visto na transmissão da TV. O segundo, por sua vez, foi substituído no intervalo, alegando desconforto na região da coxa.
Seguindo o protocolo determinado pelos médicos do clube, Matheus Anderson e Dudu Mandai também serão desfalques na partida contra o Íbis, que ocorre no final de semana, também no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.
Veja a nota
“Marcos Martins teve um estiramento na região posterior da coxa, seguiu já o tratamento do DM e já esta entregue à transição. Esse jogo próximo não, mas o outro já deve estar à disposição.
Matheus teve uma contusão contra a placa de publicidade, teve um estiramento do ligamento colateral medial, então ele vai passar cerca de sete a 10 dias no DM e depois segue para transição.
Dudu Mandai teve estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e vai ficar nessa semana toda no DM e segunda-feira a gente libera ele para transição”.







0 comentários