O América-RN venceu o Potiguar de Mossoró por 3×1, mas não conseguiu terminar a primeira fase da Copa Cidade de Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, na liderança. Na tarde desta quarta-feira (2), na Arena das Dunas, o Alvirrubro saiu atrás do placar com Harrisson. Porém, na reta final do segundo tempo, Mayco Félix, Wallace Pernambucano e Doda, contra, marcaram os gols do Mecão.
Como o ABC também venceu, o América-RN não atingiu o objetivo de ser líder. Mas terminou na segunda colocação com 16 pontos. Na semifinal da Copa Cidade de Natal, o adversário será o Força e Luz, em jogos de ida e volta. O Alvirrubro terá a vantagem do empate.
Força e Luz 1×1 Santa Cruz de Natal
O Força e Luz garantiu o terceiro lugar na primeira fase com o empate por 1×1 com o Santa Cruz de Natal, no Nazarenão. Os visitantes saíram na frente com Alysson, mas os mandantes deixaram tudo igual com Ketson ainda no primeiro tempo.
As datas das semifinais serão divulgadas nas próximas horas pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Além de América-RN x Força e Luz, a fase terá ABC x Potyguar.
0 comentários