publicidade

Após nova vistoria, Polícia Militar mantém decisão e veta o Arruda para receber jogos

Santa Cruz, PE, Pernambucano, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 1 de fevereiro de 2022

Após vistoria da Polícia Militar realizada nesta terça-feira no Arruda, a corporação deu novamente aval negativo no Laudo de Segurança e não liberou o Arruda para receber partidas. O próximo compromisso do time já acontece nesta quinta, diante do Afogados da Ingazeira. A reportagem do NE45 obteve resposta da Secretaria de Defesa Social na noite desta terça-feira.

“Informamos que o Laudo de Segurança do Batalhão de Choque (BPChoque) da Polícia Militar de Pernambuco, após vistoria técnica realizada na manhã desta terça-feira (1º de fevereiro), no estádio José do Rêgo Maciel (Arruda), manteve a reprovação para a prática de atividades desportivas no local”, disse o texto.

Tanto por telefone, sem sucesso, quanto por e-mail, o blog questionou os motivos de uma nova reprovação do estádio, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. Procurado oficialmente para falar sobre o o assunto, o CEO tricolor, Abdias Venceslau, afirmou que o clube ainda não foi informado oficialmente sobre nenhuma decisão da corporação.


O mesmo disse o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

“Lamentamos profundamente essa incompreensível situação e, contudo, considerando que não recebemos, oficialmente, o laudo com a, no momento, comentada rejeição e reprovação, a FPF garfará ter o real conhecimento dos fatos para adotar as medidas cabíveis”, completou.

Todo o trâmite para o cumprimento das cinco exigências em liberar o Arruda durou praticamente 10 dias, desde quando o estádio teve o Laudo do Batalhão de Choque reprovado praticamente às vésperas do duelo contra a Coruja, ali marcado para o dia 23 de janeiro, pela estreia do Santa Cruz no Pernambucano. Em função da negativa da Polícia Militar, a partida teve que ser remarcada para uma nova data.

Com as exigências cumpridas, a direção do Santa Cruz aguardava com ansiedade a aprovação do estádio, uma vez que o duelo contra o Afogados da Ingazeira foi remarcado para a data de aniversário do clube (3), que iniciou planejamento para fazer ações em comemoração ao dia.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING