Na opinião do técnico Guto Ferreira, o Bahia poderia ter tido um resultado melhor contra o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. O treinador lamentou as chances desperdiçadas pelo Esquadrão no empate por 1×1, sobretudo a de Marco Antônio, ainda no início da partida em que ele com o gol aberto mandou por cima.
“Nós fizemos pelo menos três chances reais a mais de gols que eles. Bola na trave. Se a gente faz o gol com Marco Antônio, o jogo poderia ter sido outro. Chegamos até, criamos chances, mas não tanto do jeito que eu queria”, destacou.
Mas apenas isso não é o suficiente para o treinador. Guto Ferreira espera que a equipe melhore e evolua na temporada. Assim, o treinador espera encontrar a melhor formação e a equipe ideal para a sequência da temporada.
“Temos que evoluir em várias coisas. Primeiro, temos que achar a melhor equipe. Se a gente não rodar, não vai conseguir achar. Segundo, temos um calendário bastante difícil, onde a gente praticamente não vai treinar. Os jogos vão servir como treinamento, fazendo de uma maneira que a gente não lesione ninguém. Com a melhoria da parte física, vamos conseguir executar muitas questões táticas que a gente não tem conseguido executar. Desde uma marcação mais forte a uma proposição mais rápida, uma transição com menos erros. Tem várias coisas para a gente melhorar. O Bahia ainda está muito no processo inicial”, concluiu.
0 comentários