Contratação de maior renome do futebol potiguar na temporada 2022, o meia Márcio Mossoró deixa o América-RN com apenas duas partidas disputadas. Insatisfeito com a falta de oportunidades, o meia rescindiu o contrato com o Dragão nesta segunda-feira.
Contratado há menos de dois meses, Mossoró chegou cercado de expectativas, afinal, aos 38 anos, o jogador acumulava títulos e experiências internacionais. Mas, na prática, foram apenas duas com a camisa alvirrubra: contra Força e Luz e Potiguar, somando 91 minutos em campo. Essas foram as duas penúltimas partidas do clube.
Segundo a rádio 98 FM, de Natal, O ponto final para a passagem do meia no América-RN teria acontecido no fim da última semana. Após a saída do Renatinho Potiguar do comando do clube, o interino Leandro Sena teria afirmado ao meia ele ainda precisaria esperar mais para ser titular, o que desagradou o jogador, que já vinha insatisfeito com a falta de espaço.
Em meio a isso, inclusive, o jogador já vinha ausente nos últimos dias, por motivos pessoais. Assim, ele sequer esteve no banco de reservas no jogo deste fim de semana, quando o América-RN venceu o Força e Luz, na semifinal do 1º turno do Campeonato Potiguar.
Cria do Ferroviário-CE, Mossoró passou por Paulista-SP e Internacional, antes de partir para Portugal. Na terrinha, ele jogou por Marítimo e Braga. Depois, ainda passou por Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita) e pelos turcos Basaksehir, Goztepe e Altay.
0 comentários