O Fortaleza iniciou a preparação para enfrentar o Náutico, pelo Nordestão, com pelo menos duas certezas. Os atacantes Robson e Romarinho desfalcam o time na 4ª rodada do regional.
O primeiro foi expulso no clássico diante do Ceará e terá de cumprir suspensão. Já Robson está entregue ao departamento médico.
Em contrapartida, o argentino Silvio Romero estreou e pode ser uma opção para começar jogando. Com uma semana inteira de treinos, o atacante pode ter uma condição melhor para ser titular.
A partida do Fortaleza contra o Náutico está inicialmente marcada para o sábado (12), às 17h45, nos Aflitos. Mas pode mudar de data porque haverá o clássico entre Sport e Santa Cruz, no mesmo dia, pelo Pernambucano. A decisão será tomada pela CBF ainda nesta terça.
0 comentários