O técnico Evandro Guimarães pediu demissão e não é mais o técnico do Altos. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (11) após uma conversa com o presidente do clube, Warton Lacerda.
Nesta temporada, entre Nordestão e Campeonato Piauiense, o Altos entrou em campo oito vezes com três vitórias, três empates e duas derrotas. Na última quinta-feira, a equipe empatou por 0x0 com o 4 de Julho, pelo Estadual.
O Altos volta a campo contra o Oeirense, pelo Piauiense, no domingo, às 16h. Neste jogo, o time será comandado pelo técnico da base Aníbal Lemos Filho.
Confira abaixo a nota oficial do Altos:
Evandro Guimarães não é mais treinador da Associação Atlética de Altos. O técnico pediu demissão do cargo nesta sexta-feira (11), em reunião com a diretoria do Altos. O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao técnico e toda sua comissão nos próximos desafios.
0 comentários